Summer 2020

O visual essencialmente romântico é o protagonista da coleção primavera verão 2019/20 da Zap Brazil. A feminilidade do passado inspira a combinação das referências anteriores do século XIX às formas mais modernas e atuais.

O romantismo traz em seus atributos a valorização da estética natural campestre e a elegância feminina, onde tecidos leves e transparentes ganham destaques, assim como os acetinados, linhos, viscoses e texturizados. As estampas lançam um perfume artesanal, elevando a beleza dos florais e folhagens mais realistas, mescladas às padronagens geométricas e ao animal print.

Nesta essência romântica o denim se faz presente com a leveza das bases e a suavidade dos tons delavês, mantendo um visual uniforme e garantindo contrastes.

A cartela de cores reflete o estilo campesino, onde tons neutros como o off-white e o nude dividem espaço com as cores fortes em um efeito refrescante. O rosê se sobressai nas composições assim como os tons de azul, lavanda, laranja, coral e verde menta. Romantismo, feminilidade e delicadeza são os aromas exalados na coleção primavera verão da Zap Brazil.